Conselhos em CRM e atendimento

Imagine a seguinte situação: ser convidado para um jantar exclusivo com ilustres profissionais exclusivamente da área de CRM e atendimento ao cliente. Imaginou-se? Esse é o objetivo do consultor Heverton Anunciação com o livro “41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil”. “O meu objetivo é que excelentes profissionais compartilhem suas principais dicas e conselhos para que o leitor possa considerar em suas estratégias de business intelligence, big data, marketing de relacionamento, atendimento ao cliente e call center”, conta.
Com prefácio assinado por José Geraldo Brito Filomeno, um dos autores do Código de Defesa do Consumidor, a publicação tem entre os executivos convidados o Sergio Correa (Credicard e Citibank), Regis Noronha (Atento), Carlos Umberto Allegretti (ABT), Eduardo Souza Aranha (Smiles e ABM), Márcia Pollard (Amil, Oi, Brasil Telecom), Daisy Lacerda (Tam e Hertz), Edson Vismona (Associação Brasileira de Ouvidores /Ombudsman), Elizabeth Almeida (Coca-Cola, Souza Cruz, UFBA), Fernando Guimarães (Abemd, Ogilvy&Mather e Smiles Varig), Julio Melo (Grupo Porto Seguro Seguros), Luciana Galvão (Brasilprev), João Pedro Sant’Anna (OI e FGV), Waldinei Guimarães (Credicard, Itaú, Novartis, Grupo Pão de Açúcar e Serasa Experian), José Teófilo (especialista em treinamento e call center), Myrian Helena Naime (Credicard, Orbitall e Uol).
Curador e idealizador do livro, o consultor e pesquisador Heverton Anunciação atua em Tecnologia da Informação e marketing de relacionamento. Estudou tecnologia em várias instituições do Brasil e do exterior e, atualmente, especializa-se nas novidades do mundo do marketing, da responsabilidade social, do atendimento ao cliente e administração de empresas.
Ficha Técnica
Título: 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
Coordenador: Heverton Anunciação
Páginas: 181
Formato: Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima