CVC Corp inaugura sala de performance

A companhia avança na transformação digital e investe em um ambiente exclusivo com o objetivo de atuar em diferentes frentes, como acompanhamento de vendas e apresentação de oportunidades em tempo real

A CVC Corp anunciou que, após quase quatro meses de estudos, sua “Sala de Performance”, que consiste na criação de uma estrutura especial para dar suporte nas vendas e para agilizar a tomada de decisão na oferta de produtos nas mais de 1.200 lojas franqueadas da marca e todo o Brasil, site e app. “Trata-se de um suporte por meio do qual profissionais de diferentes áreas da companhia monitoram, em tempo real, o volume de vendas, desempenho das campanhas e ofertas e apresentação de oportunidades, dando mais agilidade na tomada de decisão”, explicou Fabio Godinho, presidente da CVC Corp.

De acordo com o executivo, “abrimos um novo capítulo em nossa história, ao ser a única empresa de viagens e, também, prestadora de serviços a investir em uma estrutura deste nível, que reforça o diferencial único da companhia, dando mais agilidade na tomada de decisões nas áreas de vendas, produtos, pricing e tecnologia. A equipe consegue monitorar, em tempo real, 100% das vendas nas mais de 1.200 lojas”.

A primeira experiência da CVC com uma “Sala de Performance” foi na Black Friday de 2023. Com o sucesso da ação (e nas vendas), a operadora optou por implementar uma sala permanente, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. “O objetivo era monitorar as vendas, dar suporte às lojas e site, ou seja, ser proativo e entender de onde estão vindo interrupções no sistema” explica o diretor executivo de tecnologia, Paulo Palaia, que também foi o responsável por implementar este projeto em empresas como Gol e Petrobrás em Brasília.

A sala, localizada no 13° andar da matriz da CVC Corp, em Santo André (no ABC Paulista), comporta 10 colaboradores e monitora as tendências de compra por meio de dashboards que mostram dados de vendas e oportunidades de produtos. Com esses insights, a operadora consegue direcionar as vendas aos fornecedores preferenciais, reavaliar as estratégias de marketing, tendo mais agilidade na tomada de decisões e gestão. “É desta forma, inclusive, que temos destacado nosso diferencial no mercado – a integração do online com o físico”, alerta Godinho “Não importa onde a jornada do consumidor comece, se na internet ou nas lojas, a CVC está impondo cada vez mais sua liderança”, afirmou Palaia.A próxima fase da Sala de Performance, no 1° semestre de 2025, será a implantação do mesmo monitoramento para as demais marcas da companhia, como Experimento, Visual, Trend e Rextur Advance. “Embora as empresas continuem a operar de forma independente, teremos a fase da sinergia de inteligências, em que cada operação continua com o seu front office independente, porém com o back office integrado”, concluiu o diretor.

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