A Vivo lançou aplicativo que promove a interação entre os celulares e a TV. Batizado Vivo Captura, o serviço reconhece o áudio e as cenas do filme principal da campanha de virada da marca, o “Mantra”, quando exibido na televisão e no YouTube, e envia wallpapers exclusivos aos clientes. O filme “Mantra” conta com frequências de som quase imperceptíveis aos ouvidos humanos que são reconhecidos pelo Vivo Captura. Assim que o atalho musical é identificado, um ícone de “foto” é ativado e o cliente poderá fotografar a cena e receber o wallpaper. No total, são quatro versões de wallpapers para o filme veiculado na TV e cinco para os vídeos do YouTube. Os clientes poderão fotografar quantas cenas quiserem para colecionar as diferentes opções. O aplicativo está disponível inicialmente para celulares Android.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores