A Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento do Brasil, conquistou dois troféus no XI Prêmio Abemd. A entrega dos prêmios aos vencedores aconteceu no último dia 10, em São Paulo. Os cases premiados foram “Campanha Up-Grade Sportv”, para a Sky TV por assinatura, e “Campanha Arquitetos – Parceria HP/Brastemp”, para o cliente Hewlett-Packard. Participaram da seleção jurados das principais entidades de marketing e profissionais das agências de marketing direto e interativo da América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores