De cara nova na web



O site do Centro Comercial Aricanduva, composto pelos shoppings Leste Aricanduva, Interlar e Auto Shopping Aricanduva, foi reformulado, ganhando uma navegação simples e mais conteúdo. Quem gosta de fazer uma consulta rápida antes de sair de casa pode acessar a vitrine virtual, que traz diariamente ofertas de compra. Há ainda um resumo das principais notícias sobre tudo o que está acontecendo no complexo, dicas de cinema e matérias informativas para deixar o cliente sempre informado sobre gastronomia, moda e muito mais.

 

Outra novidade é que o internauta pode fazer um passeio virtual com visão 360º do empreendimento. A partir de um mapa do complexo, basta escolher um dos mais de 50 pontos disponíveis, clicar e passear à vontade. Agora, também é possível acompanhar o Aricanduva nas redes sociais Orkut, Twitter, Flickr, You Tube e Facebook. “A nossa comunicação on-line tem o intuito de estreitar ainda mais a relação com os nossos clientes, mantendo-os informados sobre tudo o que envolve o shopping. A Internet é o meio que mais cresce no Brasil, portanto deve ser vista com a devida atenção”, defende Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, superintendente do Centro Comercial Aricanduva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima