Para comemorar os 20 anos de operações no Brasil, a Delta Air Lines lança a promoção “Embarque no Futuro”, que oferece aos clientes brasileiros uma chance de ganhar duas viagens aos Estados Unidos. Para participar, os clientes devem enviar sugestões, por meio do hotsite da promoção, de serviços, produtos ou ideias interessantes e divertidas, que eles gostariam de ter em sua experiência de viagem com a Delta no futuro. No final da promoção, a Delta selecionará as sugestões mais inovadoras e desenvolverá um protótipo para colocar em prática as ideias que podem aprimorar ainda mais a experiência de viagem da companhia aérea.
		
		
			Delta quer ouvir os clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















