Raphael Hasse

DPA tem novo diretor de marketing 

 Raphael Hasse chega para promover integração entre as diversas áreas do marketing e consolidar a identidade e relevância das marcas

A DPA anunciou a contratação de  Raphael Hasse para assumir a área de marketing. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, o novo diretor executivo assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro, promovendo a integração entre as diversas áreas do marketing e consolidando a identidade e relevância das marcas Chamyto, Chambinho, Chandelle, Nestlé, Nestlé Natural Grego, Nesfit, Molico Ninho, Neston, a plataforma da A Iogurteria Nestlé e a Galbani. 

Graduado em Administração, complementou sua formação com uma pós-graduação em Ciências do Consumo e um mestrado em Comunicação e Semiótica. Sua experiência abrangente no entendimento dos consumidores e categorias de produtos o torna um líder ideal para desenvolver estratégias de médio e longo prazo. Sua carreira inclui passagens por empresas renomadas, onde desempenhou funções-chave em inovação, comunicação e marketing digital em escopos global, regional e local.  

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, comentou Raphael. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima