A Keyrus, um player internacional em consultoria e integração de soluções omni-channel, anunciou o desenvolvimento das suas atividades digitais no Brasil, com a implementação da estratégia de omni-channel na DPaschoal. O projeto faz parte de uma parceria estratégica com a hybris software. Especializado, desde 1949, na venda e instalação de pneus, peças e na oferta de serviços automotivos especializados, o grupo DPaschoal conta também com outra frente de atuação, no e-commerce, com o website AutoZ, especializado em venda de pneus automotivos, acessórios e peças, que também está começando operações físicas este mês, com quatro lojas na região sul do Brasil.
Assim, com a definição do roadmap estratégico de omni-channel pela Keyrus e a integração gradual da solução da hybris em todas as lojas online, a DPaschoal terá maior possibilidade de acelerar o crescimento do seu comércio digital e investir em ofertas personalizadas para os clientes. Sem contar que diferentes marcas terão melhores insights na interação com os clientes por múltiplos canais envolvidos no caminho de compra do cliente. “O sucesso que temos vivido por muitas décadas está baseado na excelência do nosso serviço de alto padrão de qualidade e, por esta razão, foi essencial confiar em um parceiro de primeira linha e em uma solução líder para desenvolver nossa oferta de omni-commerce”, declarou Henrique Cavalhieri, gerente de e-commerce da Dpaschoal. “Nossa parceria com a Keyrus e hybris é de importância estratégica e nos permite superar os desafios de crescimento digital e prover uma experiência excelente aos nossos clientes, que é o nosso principal objetivo.”
“A Keyrus é nosso parceiro estratégico chave no Brasil, tem projetos em andamento e concluiu projetos com sucesso, por isso, a DPaschoal se sentiu confiante em escolher a Keyrus para acompanhar o desenvolvimento da solução da hybris” , afirmou Joao Teixeira, da hybris software. “Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos pela Dpaschoal, em conjunto com a hybris, para realizar este projeto de omni-commerce no mercado de serviços automobilísticos”, comenta Stephan Samouilhan, vice-presidente de digital commerce da Keyrus.