DTM anuncia novo cliente


Fortalecer a marca e o relacionamento com os clientes, são os objetivos da Afghan, rede de lojas carioca de moda feminina, com a contratação da DTM Marketing de Relacionamento, empresa do Grupo DT. A agência passa a gerenciar as estratégias de CRM e marketing direto.

A meta principal do projeto é possibilitar à rede de lojas um profundo conhecimento da base de clientes, por meio de diferentes estudos científicos de datamining e construção de modelos estatísticos, visando o aumento da rentabilidade, alavancagem dos índices de fidelização e retenção dos principais consumidores. Além de planejar ações de marketing direto, individualizadas e personalizadas para divulgar a marca da empresa.

Segundo Sergio Feldman, diretor da Afghan, as expectativas em relação ao trabalho que será desenvolvido pela DTM são grandes, principalmente em relação aos resultados. “Temos expectativas muito positivas, principalmente levando em consideração as indicações e o referencial que tínhamos da DTM. Pude conhecer o trabalho, inclusive como cliente de outra empresa para qual a DTM presta serviço e achei muito interessante. O projeto está em sua fase embrionária, por isso é uma etapa de total crédito em seu trabalho”, ressalta Feldman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima