O segmento de eletrodomésticos responde por 15% de todas as vendas via Internet realizadas no Brasil em 2012 e que, no ano passado, atingiram o patamar de R$ 28 bilhões, ante os apenas R$ 8,2 milhões registrados em 2008. É o que aponta o Mapa Estratégico do Comércio Brasileiro, desenvolvido pela Fecomércio RJ, em parceria com a FGV. O segundo nicho participação é o de informática, com 12%, seguido pelos Eletrônicos, com 8% das vendas online. Já os segmentos de Saúde & Beleza e Moda & Acessórios respondem, cada um, por 7% dos negócios, enquanto outros 51% das vendas por Internet se distribuem por demais segmentos, como bebidas, construção, papelaria, livros etc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores