O segmento de eletrodomésticos responde por 15% de todas as vendas via Internet realizadas no Brasil em 2012 e que, no ano passado, atingiram o patamar de R$ 28 bilhões, ante os apenas R$ 8,2 milhões registrados em 2008. É o que aponta o Mapa Estratégico do Comércio Brasileiro, desenvolvido pela Fecomércio RJ, em parceria com a FGV. O segundo nicho participação é o de informática, com 12%, seguido pelos Eletrônicos, com 8% das vendas online. Já os segmentos de Saúde & Beleza e Moda & Acessórios respondem, cada um, por 7% dos negócios, enquanto outros 51% das vendas por Internet se distribuem por demais segmentos, como bebidas, construção, papelaria, livros etc.
Eletrodomésticos são maioria no e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















