Além da entrega dos troféus de ouro, prata e bronze às ideias mais inovadoras envolvendo o marketing de dados, evento homenageou Fernando Moulin, partner da Sponsorb, no “Hall of Fame”
Reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados. Essa é a proposta do Prêmio Abemd, que já está na 28ª edição e que, na noite do último dia 15, em São Paulo (SP), reconheceu 70 empresas nas categorias Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center. Para a escolha dos vencedores, foram levados em consideração critérios como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução. As premiações especiais – Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores – envolveram os participantes das quatro categorias.
As indicações dos premiados foram feitas por 34 especialistas nas respectivas áreas de marketing de dados que integraram o júri do evento. “O Prêmio Abemd vai muito além da entrega de troféus ou homenagens simbólicas. É um verdadeiro reconhecimento de ações que fizeram a diferença no universo do marketing de dados. A premiação evidencia todo o trabalho e a dedicação ao longo do ano e foram escolhidos exemplos de iniciativas promissoras com o poder de impactar os mais variados negócios”, afirmou Cláudia Campos, presidente da entidade.
A 28ª edição também contemplou o Hall of Fame, que homenageia um profissional consagrado no setor. O convidado de honra deste ano foi o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, executivo que tem mais de 20 anos de experiência na área, sendo um dos precursores do marketing de dados no Brasil. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site www.abemd.org.br/premio2022/premiados/