Após alguns meses de desenvolvimento a Embrace – Marketing de Relacionamento, entrega dois novos projetos para as empresas Arquitetura das Flores e Self Engenharia.
Em março inicia o funcionamento do projeto desenvolvido para a Arquitetura das Flores, empresa que atua no ramo de floricultura. O trabalho da Embrace envolveu a reformulação do site da organização e sua integração com um sistema de CRM, que permite cadastrar clientes e registrar todos os pedidos, histórico de compras e consultas realizadas pelo telefone, através do portal ou diretamente no balcão da loja, vinculando os contatos e os clientes cadastrados. A Embrace que também foi responsável pela criação da nova logomarca, impressos e embalagens da Arquitetura das Flores, a partir da implantação do projeto, assumirá a criação de ações de marketing direto para a empresa.
A Self Engenharia prepara-se para lançar o seu novo programa de relacionamento com clientes no mês de Abril. Inicialmente, serão atendidas mais de 1.100 famílias de proprietários e moradores dos empreendimentos lançados pela Self, sendo que este número deverá dobrar até o final de 2003. O projeto, elaborado pela Embrace, prevê uma série de benefícios e serviços para os clientes, além do desenvolvimento de várias ações em parceria com as lojas de decoração e empresas que estarão filiadas ao programa. Além de criar as peças do novo Self Home Card, a Embrace também está encarregada da criação e planejamento das ações de marketing direto da Self.