Ricardo Munhoz chega com a missão de ajudar a marca a atender às demandas dos clientes em momento importante de expansão nacional
A Enredo, empresa de inovação especializada na transformação de negócios por meio do branding, arquitetura e gestão de marcas, anunciou a chegada de Ricardo Munhoz, que assume a vice-presidência de novos negócios e CX da companhia. Trata-se de executivo, que, em 20 anos de carreira, acumula experiência tanto na área de marketing de empresas como Unilever e Microsoft quanto em agências como Publicis, WMcCann, MRM e Wunderman. Nos últimos dois anos e meio atuou como VP de Negócios & Growth (CGBO) na Lew’Lara\TBWA em São Paulo.
“Estou muito feliz de fazer parte do time da Enredo. Tenho o mesmo objetivo da empresa, que é o de desafiar e transformar negócios de nossos clientes. A missão de liderar as áreas de novos negócios e CX trará bons frutos para mim e para a empresa”, afirmou Ricardo. Nascida no Centro-Oeste, a Enredo ganhou relevância com clientes renomados como Magalu, Iconic e Algar, e reforça, com esse movimento, a integração entre suas frentes principais de negócios, envolvendo branding, retail e experiência de marca. “A chegada do Munhoz faz parte de um momento importante de expansão nacional da nossa companhia, trazendo uma expertise muito demandada pelos clientes, tanto regionais quanto em todo o Brasil” , comentou Ciro Rocha, CEO da Enredo.