A FabraQuinteiro é a nova agência de publicidade da Epson do Brasil. A empresa assume a conta após concorrência que envolveu outras três agências. Segundo a gerente de marketing da Epson do Brasil, Roberta D’Angelo, um dos motivos para a escolha foi a possibilidade de adotar uma nova proposta de comunicação. “Teremos à nossa disposição as mais diversas ferramentas de comunicação, em áreas como marketing direto, marketing promocional, marketing de ponto de venda, design e relações públicas, além, obviamente, de forte criação publicitária”, afirma. “Essa sinergia é importante para uma empresa como a Epson, que atua em mercados dinâmicos, com produtos e negócios bastante diversos”, acrescenta Roberta. Roberta também ressalta que a Giovanni, FCB, agência que manteve excelente parceria com a Epson durante 8 anos, participará ativamente da transição da conta.
Epson com nova agência de publicidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















