Experian discute marketing one to one no C4



Em meio a diversas palestras no Congresso de Cartões de Crédito ao Consumidor, o C4, Ricardo Mihalik, consultor sênior de negócios da Experian, participará do painel de discussões “Marketing One to One – como segmentar sua estratégia de relacionamento e avaliar o retorno de cada cliente”, no dia 30, às 14h30.


Mihalik falará sobre a otimização de estratégias, a aplicação de modelagem e metodologia analítica para buscar a maximização das interações com o cliente, não só em Marketing, mas no relacionamento como um todo. Serão apresentados temas como, marketing de massa e marketing one-to-one; as dimensões da diferenciação de clientes; mapeando a experiência do cliente; planejamento da interação; o papel dos programas de fidelidade e como medir o retorno do cliente.


O C4 é um dos mais bem avaliados eventos da indústria de serviços financeiros e reúne anualmente mais de 1500 executivos de alto poder de decisão e que representam mais de 600 empresas dos setores financeiro, de varejo, seguros, cartões de crédito, call center, entre outros. O Congresso será realizado de 29 a 31 de agosto no Centro Fecomercio de Eventos em SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima