Um trabalho de parceria entre as áreas de marketing e trade marketing, com geração de ações e vídeos, permitiu ao grupo Petrópolis colocar a vodka premium Blue Spirit no mercado. “Percebemos que tínhamos um mercado de bebidas ice para explorar”, informa Naiara Brugnetoro, analista de marketing do grupo Petrópolis.
“Como colocaríamos no mercado uma vodka custando R$ 60? Tínhamos que fazer com que as pessoas bebessem o produto”, informa Rildo Rossetti. Para resolver o entrave do lançamento, a marca entrou em eventos bastante seletos, buscando atingir as classes com maior poder aquisitivo, e adotou como filosofia a realização de um sonho. “Nós buscamos mostrar na campanha a realização de um sonho, um momento inesquecível. Quando o consumidor toma a vodka, queremos que seja um momento único pra ele”, complementa Naiara. A Blue Spirit foi consagrada na categoria Bebida com álcool/Destilado, do 9º Fórum As Grandes Sacadas de Marketing, que aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira, 16.