A Form4.biz, especializada em criação digital, lança mais uma divisão, a Nethost4.biz (www.nethost4.biz ), para hospedagem de websites. Segundo Marcel Touma, diretor de arte da Form4.biz, a iniciativa faz parte da estratégia da empresa em oferecer soluções completas para seus clientes, desde a criação, estratégia de mercado até sua hospedagem. “Neste sentido, nosso primeiro objetivo é fornecer aos clientes, além do trabalho de criação, toda a comodidade e suporte para manter o website no ar”, explica.
Além disso, a empresa pretende revolucionar o mercado de hospedagem web. De acordo com Frederico De Marchi, diretor de marketing da Form4.biz, a companhia detectou uma brecha ainda não suprida pelas empresas de hospedagem atuais. “Nossa estratégia é simples e baseia-se em oferecer a melhor relação custo/benefício com atendimento personalizado, o que, apesar de parecer óbvio, ainda não existe. Até o fim do ano, estimamos conquistar 300 contas apostando na indicação boca-a-boca dos nossos atuais clientes”, justifica.
Entre os diferenciais de hospedagem no nethost4.biz, destacam-se alta qualidade em equipamentos, alta velocidade de acesso, estabilidade de conexão e equipe de suporte especializada. “Oferecemos um número ilimitado de e-mails POP3; back ups diários, estatísticas de acesso, além de painel de controle intuitivo, com gerenciador de arquivos, de domínios, de e-mails, entre outros”, acrescenta De Marchi.
Recentemente, a empresa criou a divisão para cinema, com o objetivo de oferecer às produtoras e distribuidores de filmes, uma nova ferramenta de atração de público e valorização do lançamento. Esta unidade desenvolve especificamente sites dedicados a produtoras de cinema.
Fundada há três anos, a Form4.biz é uma empresa especializada em soluções
diferenciadas de design digital. Tem em seu currículo menus animados de DVDs, músicas digitais, animação 3D, desenvolvimento de sistemas e sites de filmes como ´O pianista´, ´Por um triz´ e ´Anjos da noite´.
Além disso, elabora estudos que incluem consultoria de e-marketing, marketing, benchmarking e data intelligence (análise de dados extraídos das campanhas de e-marketing). Entre seus clientes figuram empresas como Europa Filmes, Fox Filmes do Brasil, Unilever, Grupo Assa, Hitachi e a japonesa Memphis Marketing. Neste contexto, os dois sócios da empresa avisam, as novidades não param por aí.