Aferição e pesquisas serão foco do Fórum Internacional ABA MRM, Sourcing e ROI, criado pela Associação Brasileira de Anunciantes, ABA. Na sua quarta edição, o evento tem como objetivo mostrar as bases mais modernas do MRM, Marketing Resources Management, do Sourcing, Compras e Procurement, e do ROI, Retorno sobre Investimentos. Em debate estará como essas três atividades são vistas e aplicadas junto com os métodos de planejamento, gestão, compras e mensuração utilizados para o planejamento e avaliação de investimentos em propaganda, promoção, trade e marketing de relacionamento.
Além disso, será apresentada a nova realidade da organização dos processos de marketing, com o aumento da importância de metodologia e tecnologia para ganhar precisão, eficiência e mensurabilidade. A ABA trará, junto com seus parceiros, casos práticos já implementados para avaliação dos convidados.
O evento será destinado a gestores de marketing e comunicação, profissionais de pesquisa de mercado, gestores de mídia, promoção, trade marketing, marca e de produto e analistas financeiros ligados à comunicação e marketing de empresas anunciantes, veículos de comunicação, agências de propaganda e fornecedores especializados. Os fóruns serão acompanhados pelos executivos Rafael Sampaio e Ricardo Monteiro da ABA, Paul Pednault da Sponsorium, Bruno Schrappe da Arizona, Sandy Soares da PSA, Peugeot-Citroën Brasil, Edgar de Gelder da Pointlogic Tactical Planning Division e pelo Thiago Moreira da Nielsen Brasil.
Serviço
Fórum Internacional ABA MRM, Sourcing e ROI
Data: 14 de Agosto de 2014
Horário: das 09h às 18h
Local: Auditório do Centro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros/SP)
Preço da inscrição: associados da ABA, R$ 500,00; associados de entidades conveniadas, R$ 650,00; demais Interessados, R$ 750,00
Mais Informações: (11) 3283-4588 ou [email protected]