GetNinjas incentiva comunidade dos prestadores de serviços

Com o evento “Ninjas de Sucesso”, empresa reconhece cases bem-sucedidos entre seus mais de 4 milhões de profissionais cadastrados

O GetNinjas divulgou a realização do evento Ninja de Sucesso, encontro presencial para simbolizar a confraternização entre os mais de 4 milhões de profissionais cadastrados e que faz parte da estratégia de reter e fidelizar os prestadores de serviço. Este ano, a empresa recebeu cerca de 150 autônomos, no Unibes Cultural, ofereceu buffet e premiou os “Ninjas de Sucesso” nas categorias “Maior número de avaliações”, “Maior número de pedidos liberados” e “Maior quantidade de pacotes de moedas compradas”, além do sorteio de brindes.

“Investimos bastante em uma comunicação humanizada nos nossos canais digitais, mas não descartamos a importância de realizarmos encontros presenciais com os prestadores de serviços cadastrados. Esses encontros promovem forte estreitamento, pois os profissionais podem imergir nos universo do GetNinjas e conhecem as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do nosso aplicativo e também as com quem eles conversam via chat, e-mail ou telefone. Nessas trocas, todos se sentem valorizados. O cadastrado se vê como um pilar fundamental da plataforma e os colaboradores veem toda a mudança que o seu trabalho causa na vida daqueles usuários”, comentou Sandya Coelho, diretora de comunicação do GetNinjas.

De acordo com a executiva, ao longo de mais de uma década, a companhia fez ações que criassem embaixadores orgânicos da marca, como a criação de parcerias benéficas para os autônomos cadastrados. Além de parcerias, o GetNinjas tem ações próprias, como Academia Ninja, projeto educacional para auxiliar os profissionais a aperfeiçoarem suas habilidades. No terceiro trimestre, o projeto alcançou mais de 40 mil usuários únicos e mais de 26 mil visualizações dos conteúdos. Assim como criou o Clube Ninja, iniciativa na qual os profissionais têm descontos exclusivos em marcas como Magalu, Mercado Livre, Buser e Cobasi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima