GRAACC aposta em marketing on-line



Visando as campanhas digitais como forte ação para estímulo da sociedade, o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), conta com a ZipCode, especializada em marketing direto, para o envio das peças de comunicação. Mensalmente, a empresa dispara e analisa os resultados de audiência referente aos e-mails enviados, cujo conteúdo tem foco em captação de doadores, datas especiais e ações institucionais. A ZipCode é responsável por disparar cerca de 100 mil mensagens para públicos de variados segmentos que tenham interesse em ajudar a instituição.

 

A parceria nasceu em 2006, quando o GRAACC buscou a orientação e a expertise da ZipCode para potencializar as doações. A empresa ajuda nas campanhas de mala direta e, com o crescimento da web, mostrou ao grupo a relevância do relacionamento digital. Dentre os resultados alcançados, houve aumento no número de doadores a cada ação realizada. “Escolhemos a instituição pelo contato feito conosco apresentando a necessidade. Fazemos os envios sempre que eles precisam. Temos um relacionamento bastante estreito com a instituição e fazemos o possível para que todas as necessidades e expectativas sejam atendidas como com qualquer outro cliente”, explica Gabriela Terceiro, analista de marketing da ZipCode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima