Grupo DPSP vence em duas categorias no Prêmio ClienteSA 2022

Organização é reconhecida por melhores práticas nas categorias Líder em Ações de Marca e Valor e Líder em Estratégias de Vendas e Televendas

O Grupo DPSP, união das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, anunciou a conquista de troféus em duas categorias do Prêmio ClienteSA 2022: Líder em ações de Marca e Valor e Líder em Estratégia de Vendas e Televendas, com o ouro e a prata, respectivamente. Com o principal reconhecimento obtido com o case envolvendo ações da marca, a empresa se colocou na posição de poder disputar o prêmio internacional Latam, oferecido às melhores práticas na América Latina.

“Estamos permanentemente empenhados em encontrar soluções que possam contribuir para a melhoria da saúde e o bem-estar dos nossos clientes. Queremos estar sempre presentes na jornada dos nossos consumidores — que são o centro do nosso negócio – seja por meio de um atendimento humanizado nas nossas lojas, promovendo ações sociais ou com parcerias que ajudem a tornar os momentos de lazer das famílias ainda mais especiais. Essa premiação é motivo de grande orgulho para nós, pois mostra o quanto estamos no caminho certo e que os nossos esforços têm feito a diferença”, ressaltou Andrea Sylos, diretora comercial e de marketing do Grupo DPSP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima