Vai entrar no ar a nova fase da campanha publicitária da GVT. Baseada em testemunhais, a campanha segue a estratégia de trazer clientes reais para comentarem a qualidade dos serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa da empresa. Desta vez, os filmes trazem depoimentos de clientes de São Paulo e Guarulhos, com diferentes necessidades e perfis de consumo. O filme será veiculado em âmbito nacional, em todos os estados onde a GVT atua. A campanha tem o mote “Você já viu cliente de verdade falando bem de operadora?” e foi desenvolvida pela agência Loducca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores