Visitantes da feira internacional ArtRio puderam aproveitar a nova ação da cerveja premium Heineken e levar para casa uma garrafa personalizada da marca. Em uma ativação coordenada pela agência Inflama RIO, do Grupo Talkability, a marca estará presente no evento com um totem interativo, no qual, por meio de um sensor, que capta o movimento das mãos, o público poderá operar um sistema eletromecânico, parecido com um robô. A garrafa fica em movimento giratório, permitindo que a arte seja feita de maneira 360º.
Conforme o participante eleva as mãos para cima e para baixo, um braço mecânico que comporta pistolas de tinta será acionado e também começará a subir e descer, acompanhando o ritmo dos movimentos. Já com os dedos, imitando um gatilho, será possível disparar as pistolas, que contêm três opções de cores (verde, prata e vermelho). Combinando os movimentos, o público desenvolverá sua própria pintura na garrafa, de forma abstrata e dentro de um tempo estimado em pouco mais de um minuto. Ao finalizar a arte, um promotor da marcar retira a garrafa do totem e a leva para estufa de secagem. A garrafa ainda recebe um selo da marca e serviu como uma recordação do visitante.