O portal ibiznet.com.br e a inIT realizarão dia 20 de dezembro palestra on-line sobre CRM: a profissionalização do conhecimento. A palestra será ministrada pelo especialista em database marketing e marketing de relacionamento Luiz Cláudio Zenone. O evento é direcionado a todos os profissionais de marketing, vendas e relacionamento com o cliente.
A palestra abordará como o CRM interfere na maneira das empresas se relacionarem com o cliente que impõe níveis de relacionamento cada vez mais exigentes. E, uma vez implementado no ambiente corporativo, a eficiência do relacionamento pode ser facilmente avaliada pela retenção e fidelização do cliente.
Segundo Zenone, as empresas estão enfatizando o uso da tecnologia para garantir relacionamento mais estreito com cada consumidor. “A tendência é atrair consumidores individuais e identificáveis em nichos de mercado mais restritos. O computador e sistemas de informação eficientes são os principais instrumentos desta mudança, que permitem o foco em cada consumidor e nas interações individuais”, declara.
Inscrições e informações pelo site www.init.com.br/ibiz/cadastro.asp. O evento é gratuito e está aberto para 50 pessoas.