No rastro de seu crescimento, o iFood vive um ritmo de contratações acelerado. Acompanhando este processo, o time de marketing ganha fôlego novo com a chegada do publicitário Tullio Nicastro, que assume a posição de head de marketing. Para o executivo, “o desafio é trabalhar a marca para aproximá-la cada vez mais das pessoas que consomem os serviços do iFood, levando experiências inovadoras às refeições do maior número possível de brasileiros. Vamos mostrar quanto a empresa é visionária e adiantará tendências que vão influenciar comportamentos relacionados ao universo da comida.”
Nicastro chega ao iFood depois de quase dois anos na Mutato como diretor de estratégia, responsável pela operação de mídia, influência, planejamento estratégico e monitoramento de redes sociais de marcas como Coca-Cola, Google, Avon, Nestlé e Netflix. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, é pós-graduado em Sociopsicologia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, o profissional também teve passagens pela PONG Dynasty, atuou como Marketing Solutions de Linkedin e foi diretor de mídia na JWT, onde era responsável pela central de mídia digital de Coca-Cola. Iniciou sua carreira na Agência Click Isobar.