A ITCom Business School está preparando para os dias 20 e 21 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Planejamento estratégico de marketing”, destinado a profissionais que desejam atualizar conceitos e aperfeiçoar práticas para o planejamento de marketing. Os participantes do curso aprenderão que o Plano de Marketing é um conjunto de atividades complexas e integradas, responsável por decisões relacionadas a produto, preço, comunicação, distribuição e vendas de bens e serviços.
Os itens abordados no curso serão: planejamento de marketing; database -inteligência de marketing; análise da situação – potencialidades e fragilidades; objetivos de marketing – as metas do plano; estratégias de marketing, táticas e planos de ação; planos de distribuição, propaganda e promoção; áreas de vendas – diferentes abordagens para diferentes mercados; orçamentos e demonstrativos de resultados; compilação/comunicação do plano de marketing.
Informações pelo site www.itcom.com.br.
Horário: das 8h30 às 18h.
Custo: R$690,00, incluso material didático, almoço e coffee breaks.