A ITCom realizará, no dia 19 de junho, em São Paulo, o curso “Permission Marketing – envolvimento: permissão, relevância e emoção”. A finalidade do evento é despertar a atenção dos alunos para a nova realidade competitiva e da conseqüente necessidade de diferenciação, que cada vez mais se baseia em intangíveis como respeito, relevância e envolvimento do cliente em experiências gratificantes.
A metodologia consistirá na discussão e troca de experiências por meio de exposição dialogada de slides, apresentação de estudo de casos e vídeos. É destinado a diretores, gerentes e coordenadores de marketing, informática e recursos humanos, e profissionais responsáveis por conduzir projetos e estruturas de marketing e atendimento a clientes. O conteúdo abrange o mundo em transição, da sociedade extrativista à da informação, o papel da tecnologia na sociedade do sonho e papel da marca na construção dos relacionamentos.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5096 6682.
Horário: das 8h às 19h.
Preço: R$720,00.
Local: Blue Tree Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2577, Moema – São Paulo.