A China House lançou uma plataforma delivery no Facebook. Desenvolvida em parceria com o Restaurante Web, a ferramenta promete integrar os pedidos durante o acesso a rede social. Os pedidos já podem ser feitos diretamente na página da marca. A expectativa é que o novo canal tenha importância significativa no faturamento da rede. “Esperamos um aumento de até 5% nas vendas online com o lançamento dessa ferramenta e acreditamos que esse número vá crescer já nos próximos anos”, afirma Jorge Torres, diretor de franquias da China House.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores