Johnson’s  promove experiências no lançamento do “Blackinho Poderoso”

Ação ocorre em parceria com as redes Drogaria Venâncio, Drogasil, Pague Menos e Drogaria Globo, no Nordeste, com oficina de penteados em diversos shoppings

Para celebrar o lançamento da sua linha 100% dedicada a crianças com cabelos crespos com curvatura entre 3B e 4C, a Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, anunciou a realização – em parceria com as redes Drogaria Venâncio, Drogasil, Pague Menos e Drogaria Globo –  do “Salão de Penteadinhos Blackinho Poderoso”, que ocorre em Salvador, Natal e Fortaleza até o próximo dia 23. A participação é gratuita aos finais de semana (sexta, sábado e domingo), das 09h às 17h.

Em conjunto com as marcas,  a Johnson’s instalou em shoppings das três capitais, cenários inspirados em salões de beleza com o objetivo de oferecer às crianças uma experiência divertida, com direito a penteados com acessórios coloridos e muita criatividade. Além disso, para garantir fotos especiais, os locais são ambientados com cenário lúdico, inspirado em Blackinho Poderoso. Até o momento, mais de 230 crianças já aproveitaram a ativação, que já passou pela Drogaria Venâncio, no Rio de Janeiro, e pelo Shopping Barra, em Salvador. 

“Estamos muito felizes e orgulhosos em poder apresentar nossa nova linha Blackinho Poderoso e nada melhor do fazer isso proporcionando experiências interativas e divertidas para nossos consumidores. Nossas ações são pensadas e executadas para garantir momentos especiais e inesquecíveis para toda família. O Salão de Penteadinhos Blackinho Poderoso tem o objetivo de oferecer às crianças, aos pais e aos cuidadores um momento de cuidado e carinho repleto de diversão”, comentou Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima