Matías Fernández Barrio, co-fundador e CEO da Karvi

Karvi investe em CX para aprimorar jornada de compras

Startup aposta em inovação, que inclui a entrega de veículo em domicílio, com possibilidade de devolução 

A Karvi, portal de ofertas de carros seminovos certificados, anunciou que está em processo de finalização o lançamento de uma inédita opção: a entrega do veículo em domicílio e, ainda, com a possibilidade de devolução em até sete dias após a compra. “A inovação é um bom exemplo de como direcionamos os nossos esforços para a satisfação do cliente, de maneira que ele se sinta feliz com a escolha do novo veículo. Pretendemos oferecer uma jornada de compra diferenciada, pois o cliente vai encontrar um carro certificado, com garantia e que não vai dar dor de cabeça para ele, seja com documentação ou problemas mecânicos”, explicou Matías Fernández Barrio, co-fundador e CEO da Karvi.

O novo projeto faz parte de uma série de iniciativas que a empresa vem desenvolvendo para valorizar ainda mais o customer experience. “Nesse sentido, a Karvi acredita que uma jornada de compra eficiente e satisfatória se torna fundamental para a evolução da companhia, que somente nos primeiros meses do ano já vendeu mais de 11 mil veículos usados e certificados por meio da sua plataforma”, assegurou o executivo.

De acordo com Matías, “os clientes do setor automotivo não estão em busca apenas de um novo carro. Acima de tudo, eles querem uma boa e segura experiência de compra. Com isso, o desafio para as empresas do setor está em aprimorar a experiência do cliente, de modo que ele tenha suas expectativas atendidas nos mais diferentes canais – on e off-line. No nosso caso, a missão está em permitir que as pessoas possam escolher o modelo de compra que mais se adeque ao seu perfil, sem que para isso elas precisem abrir mão da segurança e da transparência”.

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