Com passagens por Nubank, Itaú Unibanco, Youse e Claro, executiva chega para liderar a área de experiência do cliente da companhia aérea
A Azul Linhas Aéreas tem uma nova diretora de experiência do cliente. Em postagem no LinkedIn, Jason Ward, vice-presidente de pessoas, clientes e ESG da companhia, anunciou a chegada de Luciana da Mata para assumir a área de CX. No texto, ele destaca a trajetória profissional dela, que inclui passagens por empresas como Nubank, Itaú Unibanco, Youse e Claro, onde liderou estratégias de CX, além da atuação como sócia na Bidu, plataforma online de comparação de seguros. “Com essa extraordinária bagagem, acreditamos que Luciana agregará muito com sua visão estratégica, analítica e humana para a Azul. Vamos elevar ainda mais os padrões de satisfação, reforçando a posição da companhia como referência não somente no setor de aviação, mas também em geral”, comentou o executivo.
Em resposta ao post, Luciana disse estar imersa e encantada com a qualidade, com o cuidado, com o clima leve e apaixonante. “Agradeço pela confiança. Estou muito feliz de ter encontrado uma casa com tanta identificação cultural e propósito. Animada para juntos fazermos uma história de sucesso e encantamento”, pontuou.