Uma ação especial de mobile marketing, fruto de uma parceria entre a SupportComm, empresa especializada em convergência para telefonia móvel, e o Morumbi Shopping, está fazendo um Natal diferentes para os clientes. Até o dia 24 de dezembro, os pais que autorizarem terão as fotos dos filhos ao lado do Papai Noel exibidas em oito telões distribuídos pelo shopping. Uma promotora do shopping faz as fotos das crianças por meio de um aparelho celular e envia, via Bluetooth, para um banco de dados que alimenta os telões. Segundo Kátia Ardito, gerente de MKT do MorumbiShopping, a ação, além de homenagear os visitantes, visa ser uma nova opção de entretenimento.
M-marketing natalino
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores