Com o objetivo prestar serviços diferenciados, oferecendo soluções e oportunidades para desenvolver continuamente os clientes, a Sadia Food Services criou a área de Marketing de Serviços. Segundo Roberto Denuzzo, gerente da Sadia Food Services, a idéia é posicionar a unidade como uma parceira nos negócios dos clientes. “Mais do que simples fornecedores buscamos oferecer soluções e oportunidades aos nossos clientes”, afirma o executivo. A área de Marketing de Serviços tem como foco fidelizar clientes diferenciados, com atitude para mudanças e inovações, que valorizam produtos de qualidade em seus estabelecimentos.
Umas das ações da área de Marketing de Serviços da Sadia Food Services junto aos clientes potenciais será a realização do seminário “Tendências da Gastronomia no Mercado Food Services”. O evento que acontece amanhã (31/05), em São Paulo, será dividido em três momentos distintos: apresentação, aula de culinária e show room. No final do dia, a Sadia Food Services também realizará um coquetel de encerramento do evento. O seminário é voltado para nutricionistas, chefes de cozinha, cozinheiros, proprietários e gerentes clientes da Sadia Food Services.
“Acreditamos que com esse evento estaremos oferecendo informações valiosas sobre os mercados mundial e nacional de food service”, destaca Denuzzo. O gerente explicou que o seminário apresentará as tendências do mercado segmentadas por canal e de modo geral, além de sugestões de receitas diferenciadas. O cliente terá ainda a oportunidade de conhecer o modo de preparo e degustar alguns produtos da linha da Sadia Food Services.
Ainda este ano a área de Marketing de Serviços da Sadia Food Services também levará o seminário para a filial de Belo Horizonte (MG). A data não foi definida. Em 2005 o evento já aconteceu com sucesso nas unidades de Campinas (SP) e Rio de Janeiro.