Manual de Varejo no Brasil



Com o objetivo de explorar todas as vertentes do mercado varejista nacional e sua relação com o cenário internacional, os professores doutores do Provar/FIA (Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração), Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto lançam o livro, Manual de Varejo no Brasil, o qual reúne opiniões de especialistas de diversas categorias do varejo.

 

Ao todo, 30 profissionais da área abordam questões fundamentais sobre o cotidiano do segmento como: ética nos negócios, inovação, trade marketing,   marketing estratégico,   comportamento do consumidor, tecnologia, serviços financeiros, entre outras de mesmo interesse.

 

Destinado a profissionais, estudantes e interessados no varejo, o livro traz informações com base em estudos de casos, pesquisas e experiência de executivos de grandes empresas. “Esta publicação visa realmente ser um manual que norteia as frentes que envolvem uma operação de varejo e traduz toda a complexidade deste setor, considerado hoje o grande responsável pelo crescimento econômico brasileiro”, afirma Claudio Felisoni de Angelo, um dos coordenadores do livro.

 

Ficha Técnica
Título:  Manual de Varejo no Brasil
Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto
Editora: Saint Paul
Número de Páginas: 544

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual de Varejo no Brasil



Com o objetivo de explorar todas as vertentes do mercado varejista nacional e sua relação com o cenário internacional, os professores doutores do Provar/FIA (Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração), Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto lançam o livro, Manual de Varejo no Brasil, o qual reúne opiniões de especialistas de diversas categorias do varejo.

Ao todo, 30 profissionais da área abordam questões fundamentais sobre o cotidiano do segmento como: ética nos negócios, inovação, trade marketing,   marketing estratégico,   comportamento do consumidor, tecnologia, serviços financeiros, entre outras de mesmo interesse.

Destinado a profissionais, estudantes e interessados no varejo, o livro traz informações com base em estudos de casos, pesquisas e experiência de executivos de grandes empresas. “Esta publicação visa realmente ser um manual que norteia as frentes que envolvem uma operação de varejo e traduz toda a complexidade deste setor, considerado hoje o grande responsável pelo crescimento econômico brasileiro”, afirma Claudio Felisoni de Angelo, um dos coordenadores do livro.

Ficha Técnica
Título:  Manual de Varejo no Brasil
Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto
Editora: Saint Paul
Número de Páginas: 544

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima