Com o objetivo de explorar todas as vertentes do mercado varejista nacional e sua relação com o cenário internacional, os professores doutores do Provar/FIA (Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração), Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto lançam o livro, Manual de Varejo no Brasil, o qual reúne opiniões de especialistas de diversas categorias do varejo.
Ao todo, 30 profissionais da área abordam questões fundamentais sobre o cotidiano do segmento como: ética nos negócios, inovação, trade marketing, marketing estratégico, comportamento do consumidor, tecnologia, serviços financeiros, entre outras de mesmo interesse.
Destinado a profissionais, estudantes e interessados no varejo, o livro traz informações com base em estudos de casos, pesquisas e experiência de executivos de grandes empresas. “Esta publicação visa realmente ser um manual que norteia as frentes que envolvem uma operação de varejo e traduz toda a complexidade deste setor, considerado hoje o grande responsável pelo crescimento econômico brasileiro”, afirma Claudio Felisoni de Angelo, um dos coordenadores do livro.
Ficha Técnica
Título: Manual de Varejo no Brasil
Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto
Editora: Saint Paul
Número de Páginas: 544
Título: Manual de Varejo no Brasil
Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno M. Martins Dias Fouto
Editora: Saint Paul
Número de Páginas: 544