Para oferecer um diferencial aos corretores parceiros, a Marc, empresa especializada em negociações de imóveis, integrou via webservice a intranet com a base de dados Zipcode, que forneceu informações do público de diversas regiões. O objetivo principal foi gerar um contato direto com proprietários de imóveis mapeados por meio dos dados obtidos da integração. O resultado foi aumento de 30% na captação de anunciantes de venda e locação de empreendimentos por meio da imobiliária. A base de dados nos permite ter total controle do tipo de empreendimento que nossos parceiros estão negociando e também nos ajuda a definir o perfil das pessoas em listas. Desta forma, não perdemos tempo contatando pessoas que já recusaram o serviço”, diz Ricardo Paixão Barbosa, diretor da Marc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores