O site da rede de lojas Marisa passou por uma reformulação, incluindo novo visual e funcionalidades, cujo objetivo é o de tornar a experiência dos usuários muito mais fácil e intuitiva. Criação desenvolvida pela AD.Dialeto, a intenção do trabalho foi de criar um ambiente de compras mais inovador, assim, há um espaço dentro do site para a criação looks. Na sessão “Monte seu look”, o usuário pode compor trajes com as peças que mais agradam. Além disso, é possível visualizar, votar e comentar os looks de outros clientes.
Já no espaço “Indique suas medidas”, o usuário cadastra as medidas corporais, incluindo busto, cintura, quadril e o número do calçado. A partir de então, passa-se a visualizar o selo “Sua medida”, indicando as peças disponíveis adequadas ao seu tamanho. “Implementamos uma série de ações dentro do e-commerce da marca, onde os usuários pudessem desfrutar da melhor experiência, desde a busca por peças até o momento da compra com maior assertividade e segurança”, afirma Léo Cid Ferreira, CEO da AD.Dialeto.
Outro destaque fica por conta dos resultados das combinações salvas pelos usuários dentro dos perfis, ficando disponibilizadas para visualização de quem está em dúvida na hora de montar o seu. “São funcionalidades que, além de promoverem a interatividade entre os clientes das lojas Marisa, traz consigo um projeto que explicita o já conhecido DNA da busca pela performance no seu mais alto nível aos nossos clientes”, finaliza Leo.