Mars integra head de e-commerce ao time de lideranças

Focado na estratégia global da companhia, executivo passa a liderar time em soluções para o mercado pet 

A Mars anunciou a reestruturação da área de commerce para atuar e integrar o time de liderança no Brasil com o intuito de fortalecer os pontos de contatos com a estratégia global. O head de e-commerce Ricardo Marinho passa a responder diretamente ao CEO da empresa, José Carlos Rapacci, segundo o qual, “o anúncio deixa clara nossa intencionalidade em avançar nas prioridades estratégicas e confirma nosso compromisso em valorizar e priorizar o desenvolvimento de nossos associados, levando em conta tanto as oportunidades e necessidades do mercado quanto o potencial individual de todos do nosso time”.

Para a companhia americana, o e-commerce do Brasil foi a unidade com maior crescimento no mundo dentro do segmento pet em 2021 e, por conta disso, busca fortalecer os pontos de contatos com a estratégia global da Mars. “Esse é um reconhecimento da importância do setor dentro da companhia e também de nossos esforços em acompanhar as movimentações que estão acontecendo na área da tecnologia e inovação. Nossa intenção é fortalecer cada vez mais as nossas relações com os consumidores e nos alinharmos cada vez mais com a estratégia global em colocarmos os pais e mães de pet no centro das nossas decisões”, explicou Ricardo, que entrou na organização há 11 anos, como estagiário.

Já para Rapacci, diante das transformações digitais e acompanhado às novas tendências de consumo, o time de e-commerce da Mars, multinacional de produtos alimentícios e detentora das marcas como Pedigree, Whiskas, Cesar, Sheba e Dreamies, vem inovando suas frentes de mercado, trazendo soluções para o dia a dia e pensando em facilitar a jornada de compra do consumidor. “Com o objetivo de trazer benefícios para os pais e mães de pet, que estão no centro dos negócios e da estratégia global da companhia, o time de e-commerce da Mars vem construindo uma estratégia omnichannel permeando inúmeras plataformas de vendas incluindo lojas especializadas, marketplaces e aplicativos de entrega, melhorando a experiência de compra e com impactando positivamente o mercado de pet no Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima