Durante a sua participação no World Retail Congress, que aconteceu em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, a MasterCard anunciou a sua parceria com a The Beauty Box, empresa do Grupo Boticário, para oferecimento do botão MasterPass e com o Cartão de Crédito Porto Seguro, para emissão da carteira digital do serviço. Além disso, o MasterPass, já possui outras parcerias com os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de outros gigantes do e-commerce brasileiro como os grupos Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Tray Shopping. “As parcerias na área de e-commerce reforçam o foco da MasterCard no apoio ao desenvolvimento do varejo brasileiro e projeta a bandeira como referência em soluções tecnológicas com alta segurança e comodidade para compras on-line”, explica João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores