MercadoLivre lança publicidade mobile

O MercadoLivre Publicidade, área responsável pela comercialização de publicidade dentro da plataforma do MercadoLivre, lançou seu primeiro formato mobile de banner para projetos especiais. O objetivo é facilitar o acesso do consumidor aos canais dos anunciantes dentro do site MercadoLivre. A nova funcionalidade possibilita também às marcas anunciantes o desenvolvimento de ambientes com publicação de conteúdo sobre produtos ou serviços por meio de textos, vídeos e imagens. 
 
“Isso ajuda a potencializar a exposição da marca e, ao mesmo tempo, contribuir para o aumento da taxa de conversão de compras nos dispositivos móveis. Quem busca um produto no MercadoLivre já possui a intenção de compra e a publicidade mobile é um formato decisivo para alcançar o cliente no momento certo, tendo em vista o cenário da publicidade móvel no Brasil e todo seu potencial”, afirma Alexandra Mendonça, gerente do MercadoLivre Publicidade.
 
Com o formato mobile de publicidade, o MercadoLivre.com já registra um aumento de 184% nas impressões dos anúncios veiculados e um incremento de 86% em cliques gerados, além de 25 milhões de pageviews somente no ambiente móvel.  “Com essa nova ferramenta, temos oportunidade para integrar novas marcas ao ambiente de compra online, principalmente o segmento de bens de consumo, como moda e higiene e beleza”, acrescenta Alexandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima