MMS promove curso de gestão de grandes clientes

Conhecida como “Lei de Pareto” (80% dos negócios das empresas estão concentrados em apenas 20% dos clientes), a máxima vem transformando o dia-a-dia das organizações, que buscam um modelo mais eficiente de gestão dos grandes clientes. É esse novo modelo de gerenciamento de vendas que estará em foco no curso “Key Account Management: Um Novo Modelo de Gerenciamento de Vendas”, que a MMS (Madia Marketing School) realizará dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo.

O objetivo do curso é mostrar a necessidade e importância de aplicação do modelo de Key Account Management (Gestão de Grandes Contas); habilitar os participantes a desenvolver um modelo de identificação do potencial dos clientes e de gerenciamento das vendas por cliente; desenvolver um modelo de plano de marketing para as Key Accounts e estabelecer planos de ação que permitam potencializar a presença e manutenção dos clientes responsáveis pela principal parcela de faturamento e rentabilidade da empresa. O curso destina-se a diretores e gerentes de vendas, gerentes de contas, distribuidores e representantes comerciais e será conduzido pelo consultor e diretor da TMA -Trade Marketing Assessoria, Francisco Javier Alvarez.

Informações pelo telefone (11) 3258 6611.
Horário: das 9 às 17h.
Custo: R$ 600,00 para alunos/ex-alunos da MMS, R$ 650,00 para os demais participantes.
Local: Rua Bela Cintra, 986, 9º andar, Sâo Paulo.

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