MobX adota promo-mobile



A MobX nasce como uma empresa que traz o conceito Mobile Service, mesclando estratégias e logísticas promocionais com aplicativos interativos. O objetivo é materializar a relação entre o anunciante e o cliente por meio do celular.


De acordo com Eduardo Jacob, CEO da MobX, as campanhas não irão se restringir ao disparo de mensagens de texto. “Percebemos que o mercado busca uma empresa que integre tecnologia e criação para usufruir do celular como uma mídia interativa e capaz de convergir com a Internet ou com as mídias tradicionais”, completa.


Dentro desta visão a MobX montou um time de profissionais com conhecimento em marketing e tecnologia que desenvolverá campanhas ligadas ao envio de SMS chamadas de web2cell e cell2web, uma comunicação integrada com novas mídias digitais voltadas para geração de negócios. “O celular surge como uma mídia de resposta imediata e que estimula a participação do consumidor. É preciso integrá-lo com outras mídias e evangelizar as agências e anunciantes de como tirar melhor proveito para uma campanha eficaz que gere negócios para as empresas e suas marcas”, conclui Garcia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima