A forma e a duração de gerenciamento de uma empresa se modificaram durante o passar do tempo. Antigamente um CEO coordenava o mesmo modelo de negócio durante toda a carreira. Hoje, as empresas precisam estar aptas a criar, produzir e experimentar novos padrões.
No livro “Modelos de Negócios Imbatíveis”, o autor Saul Kaplan, defende a inovação dos modelos de negócios como o novo imperativo estratégico e mostra como as empresas podem reinventar-se e assumir riscos que valham a pena. É uma leitura obrigatória para líderes que reconhecem que mudanças graduais não são suficientes.
A publicação é dividida em quatro partes e trás quinze princípios práticos de inovação dos modelos de negócios como: construção de redes específicas e flexíveis e como superar expectativas para assumir riscos com confiança, entre outros.
Ficha técnica:
Título: Modelos de negócios imbatíveis – como sai empresa e você podem se manter relevantes em meu às mudanças
Autor: Saul Kaplan
Páginas: 240
Editora: Saraiva
Preço: R$ 39,90