Os clientes do Multiplus Fidelidade passam a ter ainda mais opções de acúmulo e troca de pontos com a entrada da Editora Globo na rede de programas de fidelização. A editora é a oitava empresa a entrar para a coalizão de parceiros. “Os benefícios da iniciativa reforçam ainda mais nosso objetivo de estimular a liberdade do nosso consumidor de juntar e gastar pontos da maneira que julgar mais conveniente, escolhendo o produto ou serviço que mais lhe interessa. Agora nossos participantes também podem ganhar e usar seus pontos Multiplus para ter acesso à informação, por meio do portfólio da Editora Globo”, declara Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade.
Os participantes podem ganhar de 250 a 3 mil pontos Multiplus ao fazer uma assinatura anual das revistas, de acordo com o título escolhido. No caso de resgate, com apenas cinco mil pontos Multiplus, é possível adquirir uma assinatura anual da Época Negócios, por exemplo. “Estamos honrados em fazer parte da melhor e mais completa rede de coalizão do país e esperamos encantar os usuários com nossas publicações”, declara Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo.
O participante do Multiplus ganha pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos dos mais diversos segmentos: companhias aéreas, cartões de crédito, hotéis, locadoras de automóvel, lojas de departamento, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, entre outros.