NCR do Brasil é reconhecida



A NCR do Brasil conquistou reconhecimentos da corporação por obter o melhor desempenho no ano de 2008 em toda a região latino-americana, conquistando a Copa CLA, como é chamada a campanha de vendas da empresa, que considera indicadores de desempenho anuais referentes à meta proposta. Essa é a primeira vez que o Brasil conquista a Copa, que teve início em 2005.

 

Além do reconhecimento latino-americano, Elias Silva, presidente da subsidiária brasileira, foi o manager que teve a melhor performance de todas as operações da NCR no mundo. O executivo superou sua meta em 219%, o que lhe rendeu a primeira posição no ranking. No time de executivos da NCR do Brasil também está Artur Camarotto Sobrinho, que atua na subsidiária brasileira há 30 anos e superou em 307,54% sua meta em 2008.

 

Para Silva, esses reconhecimentos são fruto de um longo trabalho, iniciado em 2005, de reestruturação da empresa no Brasil e da estratégia de go-to-market, que foi implementada desde então. Apesar da crise financeira global, os planos da NCR para o Brasil seguem inalterados. “A expectativa da NCR do Brasil é de um ano de crescimento e consolidação”, explica Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima