Ao longo do tempo, principalmente nas últimas décadas, as atividades de comércio entre países ganharam impulso e complexidade. Nesse contexto, o livro “Negócios internacionais: estratégia, gestão e novas realidades” abrange com profundidade o estudo dos mais importantes tópicos relativos aos negócios internacionais, não se limitando à realidade norte-americana.
Por meio de uma linguagem clara e com auxílio de elementos didáticos, o livro apresenta a essência do conhecimento sobre essa área por meio de uma estrutura elaborada com inserção de estudos de caso e exercícios integrados a cada capítulo. Também contará com material adicional em seu site de apoio (www.prenhall.com/cavusgil_br): manual do professor (em inglês) e apresentações em PowerPoint para professores e links úteis para estudantes.
Ficha técnica
Título: Negócios internacionais: estratégia, gestão e novas realidades
Autores: S. Tamer Cavusgil, Gary Knight e John R. Riesenberger
Editora: Pearson Education
Número de pág.: 544
Preço: R$ Sob Consulta
Título: Negócios internacionais: estratégia, gestão e novas realidades
Autores: S. Tamer Cavusgil, Gary Knight e John R. Riesenberger
Editora: Pearson Education
Número de pág.: 544
Preço: R$ Sob Consulta