Nestlé lança promoção de casa própria para consumidores

A Nestlé Brasil irá realizar uma ação de marketing que representará o maior prêmio distribuído pela companhia a seus consumidores. Em negociação com o SBT, a empresa de alimentos lançará uma atração que estréia dia 1° de maio. Trata-se da promoção “Nestlé e Você no Show do Milhão”, programa voltado a ajudar pessoas a conquistarem a casa própria.

Os programas serão exibidos durante quatro meses – de maio a agosto. Foram destinados ao projeto — criado pela agência McCann Erickson — R$ 60 milhões. A estratégia adotada pela companhia prevê o reconhecimento dos consumidores a todas as marcas que estão sob o guarda-chuva Nestlé, como Maggi, Friskies, Molico, entre outras.

O formato e o conteúdo do programa Show do Milhão não mudarão. Cada programa contará com 12 participantes sorteados por meio da promoção. Na versão original do programa, o prêmio mínimo para cada sorteado é de R$ 300,00. Na versão “Nestlé e Você no Show do Milhão” esse valor passa para R$ 1 mil e, ao final de cada programa, serão sorteados ainda três prêmios extras de R$ 40 mil entre todos os participantes. Os prêmios serão pagos em certificados de ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima