Desde o início deste mês, os hóspedes do Hotel Fasano, contam com alguns celulares Nokia 8800 espalhados por pontos estratégicos do prédio prontos para usar. A iniciativa faz parte da estratágia de lançamento do produto, numa campanha dividida em diversas ações. A primeira foi o envio de malas diretas apresentando o celular a todos os clientes do hotel. Outra estratégia utilizada é a de fortalecimento da marca dentro do hotel, deixando aparelhos expostos nas vitrines e no business center para experimentação dos visitantes. Além disso, o Nokia 8800 está presente em dez suítes VIPs e nos veículos PT Cruisers que fazem o transporte dos hóspedes, todos com linha prontos para usar. Ainda como parte da ação de marketing, os clientes encontram em todos os 60 apartamentos kits com descrição do produto. Motoristas, mordomos, recepcionistas e conciérges ainda receberam treinamento da Nokia para manusear e explicar o funcionamento do modelo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores