Nova aposta publicitária aos negócios

A Stúdio-Camaleão traz ao mercado de São Paulo um novo conceito, o marketing mobile. Objetivo é ampliar a capacidade de informar o cliente e angariar novos consumidores ao negócio via Bluetooth e Wi-fi. A ação funciona no envio de qualquer áudio, vídeo ou imagem a partir dos dois sistemas, que identifica os aparelhos celulares que estão com o ponto de recebimento de informações em execução e envia mensagem de aceitação. Caso seja aceito, instantaneamente, o celular receberá o conteúdo. Em caso de não, o aparelho não receberá o arquivo e nova tentativa de envio. “O Marketing Mobile traz um conceito diferente do que estamos acostumados a ver sendo realizados pelas empresas. O nosso principal fundamento, além de gerar mais exposição às empresas, é fomentar a questão da conservação do meio ambiente. Isso porque a publicidade passará a utilizar os meios como o Bluetooth e Wi-Fi, hoje existente em todos os celulares, como forma de colocar sua marca no caminho da inovação e evitar o gasto com papel”, explica o sócio-diretor, Max Bonadio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima