A Stúdio-Camaleão traz ao mercado de São Paulo um novo conceito, o marketing mobile. Objetivo é ampliar a capacidade de informar o cliente e angariar novos consumidores ao negócio via Bluetooth e Wi-fi. A ação funciona no envio de qualquer áudio, vídeo ou imagem a partir dos dois sistemas, que identifica os aparelhos celulares que estão com o ponto de recebimento de informações em execução e envia mensagem de aceitação. Caso seja aceito, instantaneamente, o celular receberá o conteúdo. Em caso de não, o aparelho não receberá o arquivo e nova tentativa de envio. “O Marketing Mobile traz um conceito diferente do que estamos acostumados a ver sendo realizados pelas empresas. O nosso principal fundamento, além de gerar mais exposição às empresas, é fomentar a questão da conservação do meio ambiente. Isso porque a publicidade passará a utilizar os meios como o Bluetooth e Wi-Fi, hoje existente em todos os celulares, como forma de colocar sua marca no caminho da inovação e evitar o gasto com papel”, explica o sócio-diretor, Max Bonadio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores