Nova plataforma para engajamento

A Multiplus anunciou sua nova plataforma, a Missão Multiplus, que possibilitará aos seus mais de 13 milhões de participantes acumularem pontos de forma mais simples. Para participar da iniciativa, que também faz parte de uma estratégia de celebração do aniversário de cinco anos da companhia, basta que o participante acesse sua conta no site da Multiplus, clique em Missão Multiplus e complete as tarefas disponíveis. Cada meta atingida resulta no acúmulo de uma quantidade de pontos, que acontece de maneira automática em seu saldo.
 
Inicialmente, a Missão Multiplus contará com sete tarefas, que incluem: convidar amigos para se juntar à rede; assistir a um vídeo informativo sobre a mecânica de acúmulo e resgate; instalar o aplicativo da Multiplus no celular; acumular pontos em três parceiros distintos; resgatar produtos e serviços em ao menos um parceiro; transferir Kms do parceiro Ipiranga para a Multiplus; resgatar, ao menos, um produto no parceiro Ponto Frio. “Com esta plataforma perene, que será constantemente alimentada com novidades, desenvolvemos uma iniciativa inovadora no segmento e também no relacionamento com nossos participantes, onde incentivamos o engajamento com a mecânica da rede, com nossos parceiros e com uma série de facilidades que já oferecemos aos nossos participantes”, explica Alexandre Moshe, diretor executivo de marketing e vendas da Multiplus. 
 
Além de ser uma forma de engajamento, a expectativa da companhia é que a campanha também sirva como uma ferramenta para trazer novas pessoas para a rede. “A Multiplus conta atualmente com mais de 13 milhões de participantes. Com a Missão Multiplus, esperamos incrementar consideravelmente não só este número, mas também contribuir com a ampliação da experiência de nossa base com as possibilidades oferecidas na rede”, finaliza Moshe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima