A Officenet, fornecedora de materiais para escritório, atingiu a marca de R$ 92 milhões em volume de vendas, representando um crescimento de 135% em 2002. O objetivo da empresa agora é manter a satisfação destes clientes e fidelizar as pequenas e médias empresas, que apresentaram um crescimento de 82% no ano passado. Para Marcílio Pousada, presidente da Officenet no Brasil, “a razão de alcançarmos um grande salto no volume de nossas vendas, deve-se ao fato de fecharmos mais de 170 contratos com grandes empresas, como Embraer, Nestlé, Telemar, Unibando, dentre outras. Devemos nosso sucesso a otimização de nossos serviços, uma vez que entregamos os pedidos em 24 horas”, afirma Marcílio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores