A Officenet, fornecedora de materiais para escritório, atingiu a marca de R$ 92 milhões em volume de vendas, representando um crescimento de 135% em 2002. O objetivo da empresa agora é manter a satisfação destes clientes e fidelizar as pequenas e médias empresas, que apresentaram um crescimento de 82% no ano passado. Para Marcílio Pousada, presidente da Officenet no Brasil, “a razão de alcançarmos um grande salto no volume de nossas vendas, deve-se ao fato de fecharmos mais de 170 contratos com grandes empresas, como Embraer, Nestlé, Telemar, Unibando, dentre outras. Devemos nosso sucesso a otimização de nossos serviços, uma vez que entregamos os pedidos em 24 horas”, afirma Marcílio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores